27 março 2013

Imagine Niall Horan (1)



Oi! Meu nome é (Seu nome), 18 anos, olhos azuis, cabelos longos loiros e meio onduladas , bom isso já foi um belo começo de vocês saberem quem eu sou não é? Por enquanto é só isso que vocês vão ficar sabendo, não quero-lhes contar sobre o meu passado, muito menos da minha família... Saio de meus devaneios quando minha linda empregada a tia Rose, me acorda para ir para a escola...

- Querida... Vá se arrumar - Ela me avisa e logo sai... Me levantei meio sonolenta e fui ao banheiro tomar um banho para me despertar. Tomei um banho, sai enrolada na toalha quando estava tocando uma música muito legal na rádio, eu deixava o rádio ligado quando ia tomar banho toda a manhã... A música era do Foo Fighters - These Days... Já tive vontade de cantar essa música e tocar bateria... Depois de ter dançando aquela música no estilo ao Rock e quase minha toalha ter caído eu fui me arrumar ficando assim...


Desci para tomar meu café e só peguei uma maçã, ouvi a tia rose  reclamar algumas coisas mais ignorei, peguei meu carro... Sim eu tenho um C-A-R-R-O, só soletrando na cara... Range Rover... Meio que meus pais são bem famosos... Tá, vamos deixar isso pra lá... Peguei meu carro e fui para a escola... Cheguei lá logo fui falar com minhas amigas, e a minha kaju a (Sua Amiga)

- Kajuuuuuuuuuuuuuuu - Gritei indo ao seu encontro.
- Team Paçocaaaaaaaaaaaaaaa - Ela me abraçou, rimos e logo fomos para a sala nos deparando com cinco criaturas do planeta 'Os Gostosos' que acabei de inventar.
- Hey - disse á um dele que era loirinho.
- Oi -disse bem tímido.

[...]
Passado minutos a professora tinha chegado na sala e apresentou os novatos, eles se chamavam Liam, Louis, Harry, Zayn e o último que era o loirinho se chamava Niall... Ele era muito fofo e lindo porém tímido... Acho que pelo fato de estarem em uma escola nova... 

- (Sua Amiga) - Sussurrei para a mesma que estava dormindo - (Sua Amiga) - mais uma tentativa e falha - (Sua Amiga) ! - gritei no seu ouvido fazendo todos os olhares voltarem para nós...
- Algum problema senhora Stewart? - Professora.
- Nada não - Sorri.
- Que é? - falou (Sua Amiga) quando a professora voltou seu olhar para a lousa.
- Vamos chamar os novatos para lanchar com agente...? - Perguntei.
- Claro... Mais e o Thomas? - PUTZ!
- Thomas... - suspirei - Depois falo com ele...
- Ok - voltou á dormir.

O resto da aula foi I-N-T-E-D-I-A-N-T-E, logo chegou a hora do lanche, momento que fico mais feliz e é o momento em que a (Sua Amiga) diz que eu sou uma esfomeada, e eu sou... Talvez.

- Você querem lanchar com agente? - Perguntei chegando perto dos meninos.
- Claro - Falaram uníssono.
- Venham - chamei eles param sentarem em uma mesa - Vou pegar os nossos lanches - Tentei ser bem amigável.
- Quer ajuda...? - 'Niall' pediu gentilmente. Eu assenti - Então... - falou enquanto estávamos na fila.
- De onde vem...? - 
- Irlanda. - Sorri.
- Nossa que máximo... Sou... - Antes que eu pudesse responder ele me interrompe.
- (Seu Nome), conheço seus pais. - Niall.
- Hm... Não sou filhinha de papai tá? - Falei bem séria.
- Eu sei, deu para perceber quando me de 'oi' e quando nos chamou para lanchar com você... Pensei que ia ser diferente - Riu.
- É... Mais eu não sou assim, todo mundo pensa que sou assim mais eu não sou... - Falei quando pegávamos nossos lanches, ele pegou uma bandeja e eu uma também.
- (Seu Nome)! - Uma voz vinha atrás de mim, então pude ver Niall sem graça eu acho... - 
- Thomas... - Falei com desamino.
- Eai gata... - Disse beijando meu pescoço... Isso é um saco.
- Já mandei não me chamar assim - Falo tirando a boca dele do meu pescoço.
- Mais é um apelido carinhoso - Sorriu.
- Mais parece que sou uma vadia - Falei séria - Vamos Niall... - Chamei ele para irmos para a mesa com os meninos... (Sua Amiga) já estava para comer o Louis pelos olhos.
- Voltamos - falei sorrindo.
- Vamos comer - Niall fala todo animadinho, Ri com isso.
- Que tal você irem para a minha casa? - Perguntei terminando o meu lanche.
- Claro... Mais que horas - Pergunta Liam.
- Depois dá escola.. Posso dar carona para vocês.. - Falei.
- Harry nos leva, ele tá de carro... - Zayn.
- Seu é um Range Rover - Perguntei ao Harry e ele assentiu e logo falei. - Bate - Fizemos um bate aqui.
- Tem um Range Rover? - Pergunta Niall.
- Sim... - Falei como se fosse á coisa mais normal do mundo, e era - 

[...]
Já tinha acabo a escola, então os meninos me seguiram até a minha casa... (Sua Amiga) tinha roupa lá então eu não precisaria levá-la para sua casa para pegar roupa... Chegando lá...

- Que casa - Todos falaram uníssono olhando a casa...


- Me senti humilhado agora... - Harry, todo riem.
- Não se sinta por favor... - Falei enquanto estrávamos na casa.
- Olá senhora Stewart - Dona Rose me vendo na sala.
- Já disse para me chamar de (Seu Nome) - Sorri á ela e ela á assentiu... - Gente, essa é Rose nossa empregada, e Dona Rose esses são meu amigos.. - Eu os apresentei. - Posso falar com a senhora - perguntei á mesma indo para a cozinha... - A senhora já pode ir... Não precisa ficar preocupada com minha mãe eu falo com ela pode ser - Ela ia recusar mais eu falei... - Pode ir, eu cuido daqui... Passe o fim de semana com sua família - Sorri á ela.
- Muito obrigado senho... Quer dizer, (Seu Nome) -
- De nada... - Sai indo para a sala... - Oque querem fazer...? 



Iai! Mais uma mini com o Niall, ela vai ter partes igual o imagine com o Liam... Comentem! ;) xxAnnaRaquel.

Um comentário:

  1. AAAAMMMEEEEEEEIIIII CONTINUA POR QUE SENÃO EU VOU PIRAR!!! *-*
    xoxo :)

    ResponderExcluir