10 maio 2013

Imagine Niall Horan - First Time

Faço esse imagine dedicado a nossa querida Paloma (Dona do Blog) 
><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>><><><><><><><>
*-*

- Niall por favor vem aqui... - Resmunguei e comecei a bater o pé no chão. Niall tinha pegado meu sutiã e colado na cabeça, sim aquele idiota fez isso.
- Deixa de ser chata Paloma... - Niall subindo na minha cama e pulando nela.
- Não cansa não menino? Sai dai porquê se não vou chamar sua mãe... - Niall ficou mais branco do que já era. Gargalhei.
- Ah assim não dá... - fez biquinho - Vou jogar videogame.
- Vai em outro login não no meu... To quase para zerar - Falei fechando a porta. Eu estava de toalha tentando me arrumar mais a batata ambulante chamada Niall Horan não deixava... Agora deve estar se perguntando quem sou eu? Paloma Cowell... 18 anos, morena, típica brasileira, mais errado! Eu não sou brasileira mais sou filha de uma mãe brasileira. Meu pai um empresário famoso, não sou filha do Simon, ele é meu tio. Vivo com Niall Horan apesar de sermos melhores amigos desde quando pisei em Londres, nunca ficamos nem namoramos, Niall nunca foi famoso, mais eu acho que sua vida está prestes á mudar quando eu dar uma surpresa á ele. Hoje.
- Niall nós vamos sair... - peguei á mão dele após ter me arrumado. 
- Pra onde? - Perguntou confuso.
- Não interessa bicha loira.... - Peguei meu carro e ele entrou sem que eu tenha o obrigado, levei ele para um restaurante chique.
- Porquê me trouxe aqui? - 
- Porquê se importa? Tem comida... - Acho que estava sendo grossa demais.
- Ok... - deu de ombros e se sentou.
- É o seguinte... - peguei minha bolsa e tirei uma papelada dela e dei pra ele.
- O que é isso? - 
- Sua ficha do The X-Factor... - Ele me encarou com aqueles olhos azuis.
- C-como? - Niall sempre falava que queria participar, então eu fiz a inscrição dele. E começaria 1 semana depois, aqui mesmo em Londres.
- Isso mesmo meu amor... Você vai participar do The X-Factor... - Sorri

- Obrigado Paloma você é uma ótima amiga... - É..Amiga - 
- Fazer oque né? Agora temos que ver a música, mais antes vamos devorar essa comida... - Rimos e assim comemos tudinho, até chegar a noite e irmos para casa.
- Vai dormir aqui? - perguntei a ele.
- Claro... Eu trouxe roupa - Assenti.
- Ok... Escolhe um filme que eu vou ver uma roupa aqui para eu vestir... - fui até o meu quarto, tomei uma banho rapidinho e troquei de roupa. Voltei e niall já estava todo arreganhado no sofá com um pacote de pipoca em cima de seu colo.
- Nem me espera né gatinho? - ri enquanto sentava do seu lado, tomando sua pipoca.
- HEY - Reclamou - Não peguei minha pipoca... - 
- A é...? Vai fazer o quê? - Perguntei -
- Isso... - Senti seus lábios invadindo o meu. O afastei de mim. 
- O quê aconteceu niall?  - Perguntei assustada.
- O que era para acontecer desde quando nos conhecemos... - Meu beijou mais uma vez, mais dessa vez eu correspondi. 
- Não estou entendendo... - o afastei de mim.
- Esquece Paloma... Vamos curtir o momento... - Ele começou a me beijar novamente, suas mãos iam para minha coxa a apertando, eu soltava leves gemidos, sendo que nós eramos virgens, sim, Niall também era.
- Sabe oque está fazendo? - perguntei entre aos beijos.
- Sim... Confie em mim - ele ficou por cima de mim, estávamos no sofá, suas mãos na minha coxa onde ele ficava a apertando... Ele ficou me torturando por um bom tempo...
- Niall... Vou tentar uma coisa... - coloquei um fio de cabelo por trás de minha orelha. Virei a posição ficando por cima dele. Beijei toda a extensão do seu abdômen... Tirei suas calças junto á sua cueca... E coloquei tudo na boca...
- O que diabos você está fazendo?  - Niall gritou.  Parei... - oh não mandei parar, continue... - passou as mãos pelos meus cabelos me ajudando, todo seu pênis invadia minha boca e logo invadia pelo seu orgasmo da noite. 
- Agora sou eu queria... - ele me virou, ele ficou por cima de mim e vou descendo seus beijos até chegar na minha intimidade...
- Oh niall - soltei um gemido.

Logo soltei um orgasmo da nossa primeira noite, e a nossa primeira vez. Paramos de nos torturar por bastante tempo, já estava na hora...
- Está pronta? - me perguntou. Assenti. Logo seu membro invadiu toda minha intimidade... Oh como ardia... - Está bem? - Não pude deixar de escapar algumas lágrimas, como doia. Ele parou. 
- Continue por favor... - me forcei para seu membro...

[...]
Uma das melhores noites que pude ter na vida, foi com ele... Meu amor, meu anjo...
- Namora comigo? - perguntou enquanto acariciava seus cabelos.
- Sim... - o olhei profundamente.
- Já prevejo nosso futuro juntos... - sorriu.
- Também niall... Também... Eu te amo - Disse á ele enquanto o selava.
- Também te amo, e sempre te amarei.

FIM


ficou pequeno, mais eu faria maior se não fosse minha falta de criatividade. Espero que tenha gostado paloma.

Um comentário:

  1. quando vai ter o proximo cap do harry-famosa?e vai ter quantos capituloas ainda?
    By:leticia

    ResponderExcluir